quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu não estava lá....

Nunca pensei que seria tão difícil não estar num jogo de futebol.

Assistir afinal da Libertadores de São Paulo foi um dos grandes desafios para meu coração colorado.

Em 2006 a expectativa e nervosismo era explicado por ser a primeira vez. Alem disso, era contra o bicho papão da época.

Mas eu esta lá...

Em 2010, o Chivas era um time muito mais fraco, o placar estava a favor, já não tinha mais a expectativa da primeira vez e o time do Inter estava novamente organizado.

Mas eu não estava lá...

Foi um dos poucos jogos que perdi nos últimos 15 anos e a primeira final.

Não quero passar por isso e novo, pois meu sentimento foi o de ter deixado um amigo na mão, de não estar lá para ajuda-lo num momento importante.

Vez muito sentido a música cantada pela nossa torcida: "Vamos vamos meu Inter, eu te quero, eu te preciso, e não paro de cantar, tu és meu melhor amigo!!!"

2 comentários:

Tatiana Tesch disse...

E pq tu não estava lá? Não ligo para futebol, mas sei que tu gosta e fiquei intrigada. Vi no msn que tu tinha um blog e resolvi prestigiar. Escrever sobre as coisas que a gente gosta é muito bom e blog ajuda a compartilhar e aproximar as pessoas - tomara que tu consiga tocar teu blog e achar tempo para refletir sobre as coisas que te dão prazer! Bjs

Fabio Lara disse...

Fui a SP em função do trabalho. Foi um sofrimento ver de longe.
O desafio é conseguir escrever seguidamente, sempre que conseguir priorizar este espaço.
Beijão e obrigado pelo comentário.